Política Municipal de Atendimento à(o) Cidadã(o) Veja de que forma a Política de Atendimento tem atuado. Confira os projetos e secretarias que estão envolvidas. Quero saber mais! Os 12 princípios da Política Municipal de Atendimento á(o) Cidadã(o) FOCO NO CIDADÃO GOVERNO ÚNICO PARA O CIDADÃO ÚNICO LEGALIDADE ISONOMIA NO ATENDIMENTO SIMPLIFICAÇÃO E PADRONIZAÇÃO VALORIZAÇÃO E CAPACITAÇÃO DOS ATENDENTES PUBLICIDADE E INFORMAÇÕES SOBRE O SERVIÇO ATUALIZAÇÃO DO ANDAMENTO DAS DEMANDAS ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO DIGITAL GESTÃO DE ATENDIMENTO BASEADO EM DADOS INOVAÇÃO TRANSPARÊNCIA E CONFIANÇA Você pode saber mais sobre cada um dos 12 princípios na seção “Nossa história”, clicando aqui 😉 Links rápidos Linguagem Simples Clique para acessar o site da Linguagem Simples Cartas de Serviços Clique para acessar o site das Cartas de Serviço Orientações Técnicas Clique para acessar as Orientações Técnicas Conheça os eixos da Política da Atendimento Governança de Atendimento Planejamento e gestão de atendimento dados de atendimento relacionamento com à(o) cidadã(o) informações sobre o serviço Veja as últimas notícias PMAC no Hospital do Servidor Público Municipal Política de Atendimento à(o) Cidadã(o) faz capacitação no FAB LAB Subprefeitura de M’boi Mirim faz post sobre Central SP156