Planejamento Estratégico

Declaração Estratégica

Fonte inspiradora e pilar norteador para as ações da Supervisão de Política de Atendimento (SPA)

MISSÃO

Propor, executar e gerir, de forma integrada com os demais entes públicos municipais, ações em busca da excelência no atendimento aos cidadãos, garantindo acesso democrático e rápido à serviços públicos de qualidade, por meio do aprimoramento das competências e práticas inovadoras.

VISÃO

Ser referência para as Administrações Municipais como política pública integrada, transformadora e modernizante do atendimento à cidadã e cidadão.


VALORES

- Foco na(o) Cidadã(o);
- Legalidade;
- Valorização do Atendimento;
- Acessibilidade e inclusão;
- Inovação, transparência e confiança.

O Planejamento Estratégico da Política de Atendimento ao Cidadão apresenta as principais ações da Supervisão de Política de Atendimento (SPA). No documento abaixo você encontrará o Portfólio de Projetos que sustentam os objetivos estratégicos da SPA.

Ciclo 2025/2028
Será disponibilizado em breve 🙂
Rolar para cima