Planejamento e Gestão de Atendimento
Diretrizes
Conjunto de ações/metas de adequação à Política de Atendimento proposto pelo órgão/unidade para ser implantado durante o ano anterior.
Uso de metodologias e instrumentos para analisar, definir, otimizar, redesenhar e monitorar processos de trabalho e atendimento visando a solução de problemas e a melhoria contínua.
Art. 39 do Decreto que institui a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão: trata dos dados sobre o atendimento.Quantidade de Cartas de Serviços publicadas no Portal SP156.
Avanço na digitalização de serviços, quantidade de serviços potencialmente digitalizáveis (previsão do ano anterior) X Efetivamente digitalizados e disponibilizados no Portal SP156.
Grau de aderência do órgão à Central SP156 como principal referência para o atendimento telefônico e como lida com os telefones próprios.
Grau de engajamento dos Pontos Focais na participação nos Fóruns, presenciais e online da Política de Atendimento.
Entregas das tarefas dadas aos Pontos Focais nos Fóruns, presenciais e online, da Política de Atendimento.
Identificação, planejamento e gestão das necessidades de capacitação dos servidores frente às competências necessárias para o atendimento.
Orientações Técnicas de Perfis de AtendimentoIdentificação do perfil dos usuários dos serviços através de pesquisas envolvendo diversos fatores para identificar as características da(o)s cidadã(o)s que serão o foco da implementação das diretrizes da Política de Atendimento.