Planejamento e Gestão de Atendimento

Diretrizes

Conjunto de ações/metas de adequação à Política de Atendimento proposto pelo órgão/unidade para ser implantado durante o ano anterior.

Uso de metodologias e instrumentos para analisar, definir, otimizar, redesenhar e monitorar processos de trabalho e atendimento visando a solução de problemas e a melhoria contínua.

Art. 39 do Decreto que institui a Política Municipal de Atendimento ao Cidadão: trata dos dados sobre o atendimento.

Quantidade de Cartas de Serviços publicadas no Portal SP156.

Avanço na digitalização de serviços, quantidade de serviços potencialmente digitalizáveis (previsão do ano anterior) X Efetivamente digitalizados e disponibilizados no Portal SP156.

Grau de aderência do órgão à Central SP156 como principal referência para o atendimento telefônico e como lida com os telefones próprios.

Grau de engajamento dos Pontos Focais na participação nos Fóruns, presenciais e online da Política de Atendimento.

Entregas das tarefas dadas aos Pontos Focais nos Fóruns, presenciais e online, da Política de Atendimento.

Identificação, planejamento e gestão das necessidades de capacitação dos servidores frente às competências necessárias para o atendimento.

Orientações Técnicas de Perfis de Atendimento

Identificação do perfil dos usuários dos serviços através de pesquisas envolvendo diversos fatores para identificar as características da(o)s cidadã(o)s que serão o foco da implementação das diretrizes da Política de Atendimento.

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