Olá, Ponto Focal!
No dia 16 de junho (segunda-feira), foi realizada a primeira reunião do Comitê de Governança da Companhia Metropolitana de Habitação de São Paulo (COHAB-SP). O encontro teve como objetivo promover o alinhamento estratégico entre as áreas internas da companhia e apresentar diretrizes para ações futuras.
Nesse contexto, a Supervisão da Política de Atendimento (SPA) foi convidada a apresentar a Política Municipal de Atendimento à(ao) Cidadã(o) (PMAC) às diretorias da COHAB, iniciando os diálogos para sua implementação no âmbito da companhia.
A reunião destacou-se pela receptividade e pelo interesse da COHAB em conhecer e incorporar os princípios da PMAC, evidenciando o compromisso com o aprimoramento da escuta e da qualidade no atendimento ao cidadão. Foi um momento importante de aproximação, que contribuirá para as discussões internas e a definição dos próximos passos.
A SPA agradece às equipes das coordenadorias e diretorias envolvidas na organização do encontro, em especial ao ponto focal Ivan Renato de Lima, pelo empenho e parceria de sempre.



