Olá, Ponto Focal!
Na última quinta-feira de janeiro (30/01), a Central de Atendimento SP156 recebeu a visita da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que teve a oportunidade de conhecer de perto a estrutura e o trabalho realizado pelos operadores. A experiência permitiu ao órgão compreender melhor a relevância de manter as cartas de serviços sempre atualizadas, definir um cronograma de reciclagem para os operadores e conhecer os recursos tecnológicos oferecidos pela Central SP156, como chamadas ativas para campanhas, envio de mensagens por SMS e WhatsApp, entre outras possibilidades de contato com os usuários dos serviços municipais.
A visita contou com a presença de integrantes do Comitê de Governança da Política de Atendimento da SMS, que foram recepcionados pela equipe técnica da Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão e Modernização em Serviços Públicos (CASP) e pela Supervisão de Política de Atendimento (SPA).
A Secretaria de Saúde publicou no Boletim Conecta, Edição 216 de 10 de fevereiro, matéria sobre a visita do Comitê de Política de Atendimento ao Cidadão da SMS à Central SP156. O Boletim Conecta é encaminhado para todos os servidores e servidoras da SMS e pode ser conferido no final desta postagem!
Aproveito para reforçar o convite a todos os Pontos Focais: venham conhecer a Central de Atendimento SP156! Para agendar sua visita, entre em contato com a Supervisão de Política de Atendimento.


