Olá, Ponto Focal!
Ontem (08/04), a Subprefeitura de M’boi Mirim fez um post em suas redes sociais contendo um quiz sobre a Central SP156. O objetivo, além de desfazer possíveis desinformações sobre a Central, foi divulgar os principais serviços ofertados e canais de atendimento da Prefeitura Municipal de São Paulo.
O post pode ser acessado através do link abaixo:
https://www.instagram.com/p/DIMclD9PuLS/?igsh=dmptaHYwb3IydTQ3
A Central SP156 é como uma ponte entre o cidadão e a Prefeitura. Ao contatar alguns dos canais da Central, a(o) cidadã(o) possui acesso à informação e aos serviços públicos. Quando a população usa a SP156, pequenos problemas que afetam o dia a dia podem ser resolvidos mais rápido — como uma lâmpada queimada numa rua escura ou um entulho jogado irregularmente.
A Central SP156 é uma ferramenta estratégica de gestão pública, transparência e participação cidadã. Convidamos todas as secretarias a fortalecer o uso da Central SP156, faça você também uma publicação sobre os canais oficiais de atendimento da Prefeitura de São Paulo!
