Olá, Ponto Focal!
No dia 04/10, participamos da reunião do plano de ação da SECRETARIA MUNICIPAL DE DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA DE SÃO PAULO – SMDHC. Este encontro teve como objetivo de introduzir e discutir a importância das práticas e diretrizes, que são essenciais para fortalecer o vínculo com a SUPERVISÃO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃ(O) – SPA.
Durante a reunião, foi apresentado o plano de ação 2024/2025 e projetos a serem ainda realizados em 2024.
A SMDHC está se empenhando nas boas práticas da Política de Atendimento ao Cidadão – PAC, construindo uma base firme e instituindo ações valiosas para melhorar a qualidade do serviço prestado, foi um encontro incrível. Com esta parceria, conseguiremos introduzir e disseminar os princípios da PAC e implementar as diretrizes com êxito no plano de ação.
Ao final da reunião, ficou evidente que o comprometimento de ambas as secretárias é um passo importante para garantir que a Política de Atendimento Municipal não seja apenas um conjunto de diretrizes, mas sim uma realidade vivida por todo(a)s o(a)s cidadã(o)s.
Próximo encontro marcado para 05/12, para acompanhar o plano de ação 2024/2025 da SMDHC.
Agradecemos aos pontos focais Yuri Braga Amaral, Heloísa Pinheiro Rosa de Castro, Isabella Silva Dias, Gabriel Brollo Fortes, Nathália Lisboa Prince pelo agradável encontro!
