Visita à Central SP156 – CASP e SMT

Olá, Ponto Focal!

Ontem, quinta-feira (10/10) a equipe da CASP, Supervisão de Política de Atendimento ao Cidadão – SPA, visitou a Central de Atendimento SP156, acompanhados pela Secretária Municipal de Mobilidade e Trânsito – SMT, pudemos ver de perto a eficiência e a grandiosidade desse serviço essencial para a população. A Central se destaca por seu papel crucial na comunicação das demandas da cidade, proporcionando um canal direto entre os cidadã(o)s e os serviços públicos. 

Foi inspirador ver como a equipe trabalha com dedicação para atender às solicitações de serviços e informações, encaminhar problemas e melhorar a qualidade de atendimento aos cidadã(o)s. A importância desse trabalho não pode ser subestimada, conhecer a operação da Central nos permitiu ampliar a compreensão sobre como um atendimento ágil e eficaz . 

Além disso, a participação da Secretária de Inovação e Tecnologia – SMIT, juntamente com a equipe do SPA, foi crucial para o funcionamento da Central SP156. A colaboração entre as secretarias e a Central fortalece a confiança da população nas respostas recebidas, promovendo um ambiente mais seguro e acessível para todos.  

Essa experiência reforçou a importância de iniciativas que promovem a transparência e a interação entre os órgãos e os cidadã(o)s, mostrando que, por meio da tecnologia e do trabalho conjunto, é possível construir um atendimento mais eficiente e acolhedor. 

Obrigado, Luccas Bernacchio Gissoni e Joao Bonett Neto por nos acompanhar nesta visita tão agradável.

Aproveito para estender o convite a todos os Ponto Focal a conhecer a Central de Atendimento SP156, interessados, entrem em contato com a Supervisão da Política de Atendimento para agendarmos a visita, será um prazer leva-los. 🙂

Rolar para cima