CICLO 2022 - 2024
Portfólio de Projetos
Concluído
- 01 Planejamento Estratégico da Supervisão de Política de Atendimento e 02 revisões realizadas.
Concluído
- 15 orgãos e secretarias da Prefeitura Municipal de São Paulo participam do Planejamento Setorial de Atendimento: Habitação, Fazenda, PGM, Saúde, Educação, Assistência e Desenvolvimento Social, Cultura, Direitos Humanos e Cidadania, Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Licenciamento e Urbanismo, Verde e Meio Ambiente, Ouvidoria Geral, COHAB, SPTRANS, SPREGULA.
Não executado
- Replanejado para o ciclo 2025 - 2028.
Concluído
- Inclusão do Artigo 31 do Decreto Municipal N° 58.426/2018, que versa sobre a publicação dos Quadros de Serviços na avaliação do Índice de Transparência Ativa (ITA).
Concluído
- Criada seção no site da Política Municipal de Atendimento à(o) Cidadã(o)(PMAC) referente as Boas Práticas de implementação de ações voltadas para a melhoria do atendimento na Prefeitura Municipal de São Paulo: Clique e confira!
- Criada seção de Boas Práticas no canal da PMAC no Microsoft Teams.
Concluído
- Inclusão dos Artigos 31 (que versa sobre a publicação dos Quadros de Serviços) e 39 (que trata sobre publicação dos dados de atendimento) do Decreto N° 58.426/2018, na avaliação do Índice de Transparência Ativa;
- Criado dashboard para acompanhamento da evolução da maturidade na implementação dos princípios da Política Municipal de Atendimento à(o) Cidadã(o) pelos órgãos, conforme Decreto N° 58.426/2018.
Concluído
- Realizada 212 capacitações sobre Atendimento ao Cidadão com 21.378 concluintes até Outubro de 2024.
Concluído
- Realizados 21 Fóruns da Política Municipal de Atendimento até Dezembro de 2024.
Concluído
- 08 Comitês de Governança da Política de Atendimento Instituídos nas Secretarias: Educação, Saúde, Assistência e Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Verde e Meio Ambiente, Cultura, SPTRANS, PGM.
Concluído
- Criado site da Política Municipal de Atendimento à(o) Cidadã(o) (PMAC) voltado para a melhoria do atendimento na Prefeitura Municipal de São Paulo: Clique e confira!
- Criado canal da PMAC no Microsoft Teams.
Não executado
- Replanejado para o ciclo 2025 - 2028.
Concluído
Criadas 04 Orientações Técnicas:
- Boas Respostas;
- Cartas de Serviços;
- Perfis de Atendimento;
- Uso de Dados e Indicadores de Atendimento.