Novo Ciclo de Capacitações – Central SP156

Olá, Ponto Focal!

Na última segunda-feira (19/02), foi iniciado um ciclo de capacitações junto à Central SP156 com objetivo de apresentar a Política Municipal de Atendimento a(o) Cidadã(o) e seus principais instrumentos, como a Carta de Serviços.

A previsão é dialogar com todos operadores e operadoras sobre como estabelecer novas linhas de conduta para promoção da qualidade dos serviços públicos da PMSP, bem como, promover iniciativas de inovação no atendimento com foco nas necessidades, expectativas e satisfação de quem utiliza o serviço público: cidadãs e cidadãos.

"A palestra foi excelente. Aprofundou meu entendimento nas práticas de atendimento, proporcionando insights valiosos para melhorar a qualidade do serviço prestado."
Cladinei Messias de Lima Junior
Analista de Treinamento Sênior da BRBPO

Messias será o responsável por internalizar e replicar o conteúdo para as próximas turmas. E complementa o relato: “A apresentação realizada pela equipe da CASP (Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão e Modernização em Serviços Públicos) foi envolvente, clara e repleta de conhecimento prático. A combinação de experiência e habilidade comunicativa da equipe enriqueceu significativamente a experiência de aprendizado para mim que vou repassar as capacitações e para todos que estavam nas turmas feitas por elas.

As próximas capacitações acontecerão nos dias 20, 21, 22, 23, 26, 27, 28, 29 de fevereiro, e nos dias 01, 05, 06, 07 e 08 de março.

Rolar para cima