Em 22 de fevereiro, o Atendimento à(o) Cidadã(o) deu mais um grande passo no sentido da institucionalização dos princípios da Política Municipal de Atendimento à(o) Cidadã(o).
A Procuradoria Geral do Município instituiu por meio da Portaria PGM nº22/2024 que dispõe sobre a estrutura e as atribuições do Núcleo de Inovação e Tecnologia (NIT).
Passa a fazer parte da estrutura do NIT a Divisão de Coordenação da Política de Atendimento ao Cidadão (DCPAC) e as suas atribuições são:
- Estimular o desenvolvimento de mecanismos para a desburocratização e eficiência dos serviços prestados pela Procuradoria Geral do Município diretamente ao cidadão;
- Coordenação de ações relacionadas à Política de Atendimento ao Cidadão para cumprimento dos seus objetivos e diretrizes estatuído no Decreto nº 58.426/2018.
Para mais informações sobre o processo de implementação da Política de Atendimento à(o) Cidadã(o) na PGM, comentem aqui nessa postagem!