Implementação da PAC na PGM

Em 22 de fevereiro, o Atendimento à(o) Cidadã(o) deu mais um grande passo no sentido da institucionalização dos princípios da Política Municipal de Atendimento à(o) Cidadã(o).

A Procuradoria Geral do Município instituiu por meio da Portaria PGM nº22/2024 que dispõe sobre a estrutura e as atribuições do Núcleo de Inovação e Tecnologia (NIT).

Passa a fazer parte da estrutura do NIT a Divisão de Coordenação da Política de Atendimento ao Cidadão (DCPAC) e as suas atribuições são:

  • Estimular o desenvolvimento de mecanismos para a desburocratização e eficiência dos serviços prestados pela Procuradoria Geral do Município diretamente ao cidadão;
  • Coordenação de ações relacionadas à Política de Atendimento ao Cidadão para cumprimento dos seus objetivos e diretrizes estatuído no Decreto nº 58.426/2018.

Para mais informações sobre o processo de implementação da Política de Atendimento à(o) Cidadã(o) na PGM, comentem aqui nessa postagem!

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