Olá, Ponto Focal!
Desde o mês de agosto, a Política Municipal de Atendimento à(o) Cidadã(o) em conjunto com a Diretoria de Redesenho e Digitalização da SMIT/CASP, está realizando treinamentos dos módulos de EXTRAÇÃO DE RELATÓRIOS (MINP) e RESOLUÇÂO do SISTEMA INTEGRADO DE GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM O CIDADÃO (SIGRC).
Os treinamentos têm como objetivo capacitar e qualificar os servidores no uso do sistema SIGRC, com foco nos módulos MINP e Resolução, para aprimorar os processos internos dos órgãos e melhorar a qualidade do serviço prestado. Além de facilitar a interação entre servidores e atendentes, o treinamento promove maior eficiência e agilidade nas operações.
- Modulo MINP: específicos aos Pontos Focais da Política Municipal de Atendimento, com o objetivo de aprimorar o uso da ferramenta de relatórios, possibilitando uma gestão mais eficiente e habilidades de dados.
Os servidores aprenderão a extrair e personalizar relatórios, adquirindo autonomia na análise de dados.
– Modulo Resolução: voltado aos servidores e servidoras que tratam as demandas no sistema, com o objetivo de ampliar e aprimorar o conhecimento da caixa de ferramenta do sistema e instrui-los sobre a mudança do layout, essa nova interface tem por objetivo tornar a experiência do usuário mais simples e intuitiva.
O foco é no gerenciamento eficaz de solicitações, desde a abertura até a conclusão.
Os treinamentos estão sendo realizados pelo consórcio BrBPO/Metasix e acontecem no espaço da EMASP até o mês de dezembro de 2024.
Ponto Focal! Incentive a participação dos servidores e servidoras que tratam as demandas no sistema, pois a formação contínua é fundamental para o aprimoramento do atendimento.



